V SIMPÓSIO SOBREVIVÊNCIA DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NOS TEMPOS DA PANDEMIA DO COVID-19 – “ERROS E ACERTOS”

Sobre o Evento

V SIMPÓSIO

SOBREVIVÊNCIA DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NOS TEMPOS DA PANDEMIA DO COVID-19 – “ERROS E ACERTOS”

 

DESCRIÇÃO:

A quinta edição do simpósio vem com a proposta de fomentar debates acerca dos erros e acertos das micro e pequenas empresas durante o período da pandemia deCOVID-19, a partir das experiências dos empresários e profissionais ligados à área comercial na região de Juazeiro-BA.

 

OBJETIVO:

Apresentar e discutir experiências acerca dos erros e acertos das micro e pequenas empresas durante o período da pandemia de COVID-19 através de diálogos com os empresários e profissionais ligados à área comercial.

 

DATA DEREALIZAÇÃO:

Dia 20 de junho de 2022, das 19 horas às 21 horas.

 

INSCRIÇÕES:

Abertura:06 de junho de 2022.

Encerramento:20 de junho de 2022 (Até às 19 horas).

 

PÁGINA DOEVENTO NAS REDES SOCIAIS:

Instagram:@simposiov_adm



PALESTRANTES:

Francisco Arapiraca dos Santos

Doutorando em Ecologia Humana e Gestão Socioambiental (UNEB).Mestre em Ecologia Humana e Gestão Socioambiental (UNEB). Especialização em Direito Tributário, em Docência do Ensino Superior e em Controladoria e Finanças; Graduado em Ciências Contábeis.

E-mail: fasantos@uneb.br

Tema para o V Simpósio de Marketing Estratégico:

O Cenário das micro e pequenas empresas na pandemia Covid-19

 

Amanda Teixeira Mota Souza

Graduada em Administração pela Faculdade AGES. Especialização em Inovação e Transformação Digital, em andamento. Atualmente é Trainee do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Bahia.

E-mail: amanda.souza@ba.sebrae.com.br

Tema para o V Simpósio de Marketing Estratégico:

Ações do SEBRAE para os pequenos negócios em tempos de pandemia Covid-19

 

Victor Sant’Anna Nossa Vilar

Graduado em Administração pela Universidade Federal do Vale do São Francisco. Graduado em Bioquímica. É diretor Executivo Vicnor Indústria e comercio LTDA, cuja atividade principal é o comércio varejista de produtos saneantes domissanitários.

E-mail:atacadaodalimpeza.adm@gmail.com

Tema para o V Simpósio de Marketing Estratégico:

Relato acercada sobrevivência de uma pequena empresa em tempos de pandemia Covid-19

 

PARTICIPANTECULTURAL:

Leandrode Jesus Souza

Formado em técnico em Administração pelo Centro Territorial de Educação Profissional do Piemonte Norte do Itapicuru (CETEP); graduando em Administração pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

E-mail:leandro12263souza@gmail.com

 

CERIMONIALISTA

Kleber Pereira da Silva Cavalcanti


Teólogo e formando em Administração. Fez parte do movimento estudantil de Petrolina durante muitos anos. Foi professor da rede básica de ensino e atualmente é diretor do Sindicato dos técnicos da Universidade do Estado da Bahia - Sintest.

E-mail:kpsilva@uneb.br

 

PROFESSORRESPONSÁVEL

Antônio Carlos Sanches Cardoso

Administrador, Cientista Social e Difusor de Conhecimentos, Mestre e Gestão, Doutorando, Professor Universitário na UNEB, Pesquisador e Escritor Membro da Academia de Letras, Música e Artes de Salvador e Consultor vinculado ao MEC-INEP.

E-mail: profadmantoniocarlos@gmail.com e acscardoso@uneb.br

 

ALUNACANDIDATA A MONITORIA:

Aline Vitória da Silva Medeiros

Cursando Técnico em Administração no Instituto Federal da Bahia; e graduanda em Bacharelem Administração pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

E-mail:alinevitoria.1417@gmail.com 

Programação

Mais Informações